quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Retorno do blog! ♥

Olá! Esses dias tenho pensado bastante em voltar logo com o blog, sinto falta de ter esse trabalho tão bom que é mantê-lo, escrever sobre o que leio e acabar gostando mais de tudo isso. É impressionante que eu ainda tenho um pouco de receio desse universo virtual, mas estou determinada a seguir adiante e ver no que vai dar, até porque o peso dos meus livros, todos juntos e empilhadinhos, conseguem esmagar todo esse medo de exposição, de receber críticas e tudo mais. Parece bobo, mas eu sou assim meio boba também, então o jeito é dizer logo pra você que gosta de ler o que escrevo que eu quero investir nesse projeto e conto muito com você, seu apoio, seu incentivo, seu comentário. Por falar nisso, gostaria de agradecer imensamente por todos os comentários que recebi aqui no blog até no período de ausência, saibam que, por mais que não seja "nossa, quantos comentários essa menina recebe!!!", o fato de vocês terem vindo aqui e comentado numa plataforma que exige login do Google (um dia eu acerto colocar um meio de comentar mais confortável) já me deixa muitíssimo feliz! Sinceramente, acho que foram esses comentários que me fizeram parar e pensar: "Puxa vida! Eu tenho que voltar logo com o blog!". Então voltei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: