quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Desafio de leitura 2017

Oi!  Aproveitando que o blog voltou à ativa, além de deixar um Feliz 2017 pra você, também começo trazendo uma novidade aqui:


Andei pesquisando algumas ideias legais que blogueiros literários usam para incentivar ainda mais a leitura, então achei o Desafio de leitura e achei incrível. Sendo assim, resolvi adaptar e fazer uma listinha do meu jeito mas pensando no que você que gosta de ler meu blog também iria gostar.

Ficou desse jeitinho que você viu acima e você pode imprimir, transcrever, fazer um print ou visitar o blog sempre que quiser consultar a lista e marcar as leituras que vocês fez.
Observações (além das que estão no fim da lista):

Sempre que eu conseguir ler algum livro nos critérios do desafio, pode esperar que vou postar aqui e contar sobre a experiência. Além disso, você pode comentar sempre que quiser sobre como anda seu desafio aqui no blog, na página do facebook ou na conta do instagram. O importante é cumprir o desafio e curtir livros que você talvez precise dar uma chance. 

2 comentários:

  1. Olá!
    Não é o tipo de lista que conseguiria cumprir. Sou muito seletiva em minhas leituras e os leio de acordo com meu humor. Não suporto biografias, poesias, auto-ajuda. Por isso prefiro fazer metas de acordo com números sem restringir gêneros. Esse ano nem quantidade certa coloquei, apenas mencionei os livros que TENHO que ler, assim ficou mais fácil, pq são livros que desejo ler mesmo! rsrs
    Mas, apoio seu Desafio de leitura e desejo que consigas completá-lo.
    Abs
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal esse seu método, haha! É bem simples e prático, creio que venha funcionar mesmo! E obrigada pelo apoio com o desafio e por compartilhar tão gentilmente a sua opinião. Beijinhos. ♥

      Excluir

Leia também: