sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Agora também escrevo na Obvious Magazine!

Olá! Ontem postei aqui no blog o Desafio de leitura 2017 e já tô bem animada pra começar ler e resenhar e saber o que você tem pra me dizer, entretanto, antes de fazer tudo isso, tenho uma novidade bem bacana pra você que gosta de ler sobre livros: comecei a escrever na Obvious Magazine e o nome do meu lugarzinho por lá é Literatura em Movimento.


Até então publiquei apenas uma matéria/artigo/chame do que você preferir, sobre a personagem Rita Baiana da obra "O Cortiço" de Aluísio Azevedo. Ainda não resenhei esse livro aqui, até porque creio que alguns clássicos da literatura brasileira demandam mais do meu tempo, mas no dia que eu resenhar espere que vai ter um link bem bacana lembrando da Rita Baiana.

É claro que não posso falar muita coisa sobre o Literatura em Movimento, porque pra você descobrir, terá que ler, hahaha. Mas fique sabendo que as minhas postagens lá pela Obvious são (já considerando as que ainda vou escrever) um pouco mais, digamos assim... sérias! É, são mais sérias, não tem nada pessoal por lá como tem por aqui! E as postagens são sérias assim porque tomei o desafio como uma espécie de "treinamento acadêmico", pois como eu disse em vários lugares pra vocês (como aqui e aqui), estudo literatura e quero ser professora, etc e tal.



Espero que você goste do meu canto lá na Obvious, que é mais nosso do que meu, porque o que eu escrevo é pra quem quiser ler, tanto lá quanto aqui.

-------------------------------------------------------------------------

Não esqueça de seguir as redes sociais do blog: tem a página no facebook e a conta no instagram, cada uma com suas particularidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia também: